Drivers s?o essenciais para o funcionamento correto de um computador com Windows. Se voc? reinstalou o Windows ou outro sistema operacional no seu HP e precisa recuperar os drivers para o suporte de v?deos e outros componentes de hardware, a solu??o ? simples. Entretanto, tenha em mente que o lugar mais confi?vel para obt?-los ? o site oficial do fabricante. Veja como fazer.

Conhe?a as impressoras multifuncionais ?baratinhas? da HP

Notebook HP EliteBook 8 (Foto: Divulga??o/HP)

Passo 1. Acesse a p?gina de suporte da HP (hp.com/br/pt/drivers);

Passo 2. No campo principal, digite a identifica??o do seu computador. Vale o nome ou n?mero do modelo, que pode ser obtido na etiqueta de identifica??o que acompanha o produto.

Se voc? estiver usando o mesmo computador para o qual deseja baixar os drivers, basta clicar no bot?o ?Localize agora? na aba ?Detecte meu produto?;

Insira o modelo do seu PC da HP (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

Passo 3. Selecione o seu computador na lista;

Abra os detalhes do modelo correto listado na p?gina (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

Passo 4. Selecione seu sistema operacional para obter os links de download;

Selecione o sistema operacional j? instalado (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

Passo 5. V? at? o item de hardware cujo driver voc? deseja baixar;

Expanda a categoria de driver desejada (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

Passo 6. Escolha a vers?o mais recente e fa?a o download para a m?quina. Se voc? estiver usando um computador auxiliar, mova o arquivo para um pendrive e execute na m?quina destino para que a mudan?a fa?a efeito.

... "//s2.glbimg.com/aYbL6ueoQ1hkYnc7Q1EggGmmph4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/19/baixe-o-driver-mais-recente.png" alt="Baixe o driver mais recente (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)" height="449" width="695">Baixe o driver mais recente (Foto: Reprodu??o/Paulo Alves)

Pronto. Agora, basta repetir o procedimento para ter acesso a todos os drivers que voc? precisar. Tome bastante cuidado para indicar o modelo e o sistema corretos do computador, j? que um driver diferente pode n?o funcionar e, possivelmente, ocasionar problemas na sua m?quina.?

Como formatar o PC e reativar o Windows 7 original??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.