Pokémon Go, jogo de realidade aumentada em apps para Android e iOS, já iniciou a migração de local dos cães lendários Entei, Raikou e Suicune. Desde o primeiro dia de outubro, eles já estão disponíveis em novas regiões. No caso do Brasil, quem poderá ser capturado é Entei até 31 de outubro. A partir de novembro, os Pokémons serão removidos do game, sem previsão de retorno. A novidade começou no final de agosto e, desde então, a produtora Niantic está trocando-os de local, para dar chance de captura a todos os fãs.

Raikou estará disponível no Japão e em alguns territórios da Ásia até o final do mês, enquanto Suicune poderá ser visto na Europa. Os três só vão aparecer em batalhas de Reide, realizadas em grupo dentro de ginásios específicos. Para encontrar e usar uma delas é preciso utilizar um passe, que não é tão fácil de conseguir – em alguns casos, é preciso comprar o item. Após cada batalha, os participantes também precisam gastar Pokéballs para pegar os monstrinhos.

Raikou, Entei e Suicune chegam a Pokémon GO (Foto: Divulgação/Niantic)

Raikou, Suicune e Entei formam a “terceira leva” de Lendários que apareceram em Pokémon Go. Além deles, já estiveram no game Articuno, Zapdos e Moltres representando a primeira geração e Lugia como uma par

... ticipação especial da segunda leva – este último, inclusive, ainda está disponível. Mewtwo também está presente no jogo, mas somente em Reides exclusivas.

Pokémon Go é um título que mistura realidade aumentada com gráficos 3D e faz com que os jogadores capturem os monstros em ambientes reais. O título mistura ainda GPS com o mapa de sua cidade ou bairro e permite que você explore locais atrás de novas capturas.

Para que serve uma calculadora de IV em Pokémon GO? Compartilhe experiências com outros treinadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.