O novo God of War, ainda sem subtítulo, será lançado em 2018 para o PS4. O game mostrará Kratos enfrentando outros inimigos em um novo ambiente: no mundo dos deuses e criaturas nórdicas. Lá, o personagem deverá encarar serpentes gigantes, figuras monstruosas e outras feras – nada muito diferente do que o jogador já estava acostumado - com outros nomes, particularidades e poderes especiais. Saiba o que já foi revelado até agora e o que esperar da aventura inédita da popular série de ação:
God of War completa 10 anos; relembre os jogos da clássica série
Jörmungandr Na mitologia nórdica, Jörmungandr é uma enorme serpente marinha. Ele, na verdade, é filho do deus Loki, e nem sempre teve esta forma monstruosa. É dito que que, quando criança, Jörmungandr foi raptado por Odin, como vingança contra seu filho mais rebelde, e lançado ao mar, onde se tornou o monstro que conhecemos hoje.
God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Ele também é conhecido como “Serpente de Midgard” e foi representado em diversos outros jogos, como Final Fantasy 7. Em God of War, aparece ao final do segundo trailer, frente a frente com Kratos, com uma aparência assustadora. Não se sabe, porém, se será um chefão ou um dos inimigos comuns na aventura.
Lobos gigantes Lobos são figuras importantes na mitologia nórdica. Eles representam a ferocidade dos deuses e o sentimento de caça, muito presente em diversas histórias neste panteão. É possível que sejam figuras constantes na aventura de Kratos.
Lobos de God of War (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Lobos gigantes foram vistos nos dois trailers do novo God of War, tanto em 2016 quanto em 2017. Eles não lutando contra o herói, mas sim distantes, apenas observando e aguardando o momento do ataque.
Revenant Revelado no trailer mais recente, o Revenant – ainda sem nome oficial em português – é um feiticeiro que deve dar trabalho a Kratos e seu filho, Atreus. Ele tem aparência assustadora, com ossos espalhados pelo seu corpo.
O assustador Revenant (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Além disso, o Revenant usa um cajado de ossos e máscara com caveira de animal. Sem sua proteção, ele tem o rosto cadavérico. É possível que seja um inimigo trabalhoso para o personagem na aventura.
Troll Outra figura muito utilizada nas histórias da mitologia nórdica, os trolls são comuns em jogos que possuem características medievais. Gigantes sempre muito fortes - e em alguns casos lentos -, eles podem ser ameaça quando atacam em grupo. <...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.