O modo "Programador" permite que usuários do Android configurem o celular para não bloquear a tela enquanto o aparelho estiver ligado à tomada. Normalmente, o tempo para bloqueio é de 15 segundos a 30 minutos, com intuito de economizar bateria. No entanto, isso pode ser bastante incômodo para quem deseja realizar atividades mais demoradas sem precisar tocar no display, como ler partituras musicais ou se dedicar à uma receita gastronômica.
Se esse é o seu caso, veja como acessar os recursos avançados do sistema do Google para impedir que a tela do smartphone apague durante o uso. O procedimento não exige root e não prejudica seu telefone.
Mais dicas para Android: quatro formas para aumentar a duração da bateria do celular Truque no Android deixa celular mais rápido e libera memória RAM Passo 1. Para começar é necessário ativar os recursos avançados de programador no celular Android. Isso pode ser feito com um truque simples no sistema, sem precisar instalar nada extra. Abra ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.