O WhatsApp para celulares Android agora possui emojis próprios. Na última segunda-feira (2), a versão beta do aplicativo adicionou um novo design para as figurinhas, que deixaram de seguir o padrão da Apple. Até então, o mensageiro utilizava os modelos da empresa de Cupertino para tornar universal os desenhos nos smartphones Android e no iPhone (iOS).
Por enquanto, a mudança está visível apenas quem possui a versão 2.17.364 beta instalada. A informação foi revelada pelo Emojipedia, que funciona como um catálogo online de emojis. Segundo o site, essa é a primeira vez que o WhatsApp adota suas próprias figurinhas.
Novos emojis no WhatsApp para Android (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo) Música no Status e emojis proibidos são destaques do WhatsApp em setembro Os emojis são desenhos usados para expressar sentimentos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.