Usuários do iPad podem assistir a filmes e séries da Netflix enquanto realizam outras tarefas no tablet. Com o recurso PIP, vídeos do aplicativo são reproduzidos em uma pequena janela no canto inferior direito da tela. Dessa maneira, o sistema permite que outros apps sejam abertos em tela cheia enquanto filmes e séries são reproduzidos na janela PIP.
A função conta com controles para voltar ao modo tela cheia, pausa e um botão para fechar o aplicativo. Vale lembrar que esse é um recurso antigo, mas que foi liberado para outros aplicativos de vídeo com o lançamento do iOS 11. Confira, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como assistir a filmes e séries da Netflix em miniatura no iPad.
Tutorial mostra como abrir filmes e séries do Netflix em modo PIP para que você possa realizar outras tarefas enquanto assiste títulos do serviço (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Como compartilhar um filme ou série da Netflix no Facebook pelo celular Passo 1. Abra a Netflix e toque sobre o título que deseja assistir. Em seguida, inicie a reprodução do vídeo.
Caminho para abrir um título da Netflix no iPad com iOS 11 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Quando o vídeo for iniciado, pressione o botão home do iPad.
Vídeo do Netflix iniciado em tela cheia no iPad com iOS 11 (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Nesse momento, o vídeo será reproduzido em modo PIP. Abra um app para realizar outras tarefas enquanto assiste ao vídeo ao mesmo tempo. Para ver os controles da janela PIP, toque no quadro. Em seguida, escolha um dos três controles para abrir novamente a reprodução em tela cheia, pausar a reprodução ou fechar o aplicativo.
Ação para fechar, abrir em tela cheia ou paus...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.