A Logitech lançou no Brasil o G233 Prodigy, headset gamer que traz microfone com cancelamento de ruído e certificação Discord, que promete mais nitidez durante a comunicação. O fone tem preço sugerido de R$ 349,00. O dispositivo é leve, pesa apenas 259 g e possui almofadas com "espuma de memória", para aumentar o conforto durante longas sessões de uso. Seus drivers de 40 mm prometem graves encorpados e baixos níveis de distorção.
Como montar um PC gamer barato em 2017; veja dicas
Logitech G233 Prodigy tem drivers de 40 mm (Foto: Divulgação/Logitech) Em relação as especificações, o fone tem resposta de frequência de 20 Hz até 20 KHz e o microfone de 100 Hz até 10 KHz. Para proteger os sistemas internos e oferecer uma melhor qualidade de som, o headset conta com 32 Ohms e sensibilidade de 107dB@1KHz SPL 30mW/1cm.
Headset possui 32 Ohms de impedância (Foto: Divulgação/Logitech)
O Logitech G233 Prodigy tem garantia de dois anos contra defeitos de fabricação e é compatível com todos os sistemas operacionais atuais, inclusive os consoles de games mais conhecidos. Os cabos medem dois metros de comprimento e, igual ao microfone, podem ser removidos facilmente, facilitando o transporte.
Logitech G233 Prodigy tem microfone com cancelamento de ruído (Foto: Divulgação/Logitech) Além disso, o microfone é do tipo unidirecional, ou seja, ele capta melhor os sons que vêm pela frente e geralmente rejeita as demais direções. Por enqu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.