Pokkén Tournament DX é nova versão do game que une Pokémon ao gênero de luta em tempo real, bem similar a Tekken, produzido pela Bandai Namco. O título é um relançamento do Wii U, que agora está disponível no Switch. Além das qualidades gráficas, alguns elementos de jogabilidade mudaram e permitem que você aproveite Pokkén de forma única. Afinal, vale a pena comprar esta nova edição se você já teve a anterior? Ou se nunca jogou? Leia nossa opinião e saiba mais a respeito.
Leia o review do primeiro Pokkén Tournament
Qualidade técnica É claro que Pokkén Tournament DX tem visual superior à versão do Wii U, lançada já há algum tempo. O título roda a 60 quadros por segundo de forma consistente, o que dá uma maior suavidade às partidas e ao movimento das criaturas na tela. Além disso, quando jogado com o Switch ligado à TV, ele roda na resolução 1280x720, superior à do Wii U, que era de 960x720, o que melhora a nitidez e qualidade das cenas.
Pokkén DX está mais bonito que o anterior (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Era de se esperar que a versão Switch tivesse as melhorias gráficas e técnicas, já que o console é mais potente que seu antecessor. Infelizmente, alguns pontos do game continuam falhando, como serrilhados nos personagens. Mas isso é compensando pela ação sem parar durante as lutas.
Dois controles em um A maior vantagem de Pokkén Tournament DX no Switch, é claro, é poder jogar com dois participantes em apenas um console, sem a necessidade de comprar um novo controle. A versão para o atual aparelho da Nintendo tira vantagem do Joy-Con, o controle que se separa e vira dois, permitindo multiplayer facilitado.
Ter dois controles no mesmo console facilita multiplayer em Pokkén DX (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Vale lembrar também que Pokkén Tournament DX é compatível com o “joystick profissional” do game, que foi lançado no Wii U, quando o título saiu primeiro. Isso é uma vantagem para quem já tinha o acessório e queria continuar jogando com ele.
Modo de desafios Os desafios diários são elementos inéditos em Pokkén Tournament DX – ou seja, não estavam presentes no lançamento original. Eles fornecem justamente o que dizem seu nome: metas para serem alcançadas todos os dias e que destravam benefícios para seus Pokémon.
Modo de desafios traz dinâmica a Pokkén DX (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) O mais divertido dos desafios diários é a possibilidade de jogar com vários Pokémon diferentes, e não apenas com seu principal parceiro...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.