O Moto E4, da Motorola, já vem com algumas configurações da tela de bloqueio pré-definidas. Entretanto, o usuário pode personalizar esses ajustes a qualquer momento. É possível alterar o tempo de espera para o bloqueio automático, mudar o método de autenticação, impedir que o botão lateral bloqueie o sistema, além de adicionar uma mensagem na tela de bloqueio do celular.
Aprenda, no tutorial a seguir, como configurar as principais opções da tela de bloqueio do Android no Moto E de quarta geração. O passo a passo foi feito na versão 7.1.1 (Nougat) do sistema do Google.
Aprenda a configurar a tela de bloqueio do Moto E4 (Foto: Helito Bijora/TechTudo) O que mudou do Moto E2 para o Moto E4? Compare especificações dos celulares
Alterar o tempo para bloqueio automático Passo 1. Acesse as configurações do Android, deslize até a seção "Dispositivo" e toque em "Tela".
Acesse as configurações do Android no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. T...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.