O OneDrive, servi?o de armazenamento em nuvem da Microsoft, oferece gratuitamente 15 GB de espa?o. Se isso n?o ? suficiente para voc?, a solu??o ? assinar um dos planos pagos. Entretanto, com um dica simples, voc? poder? expandir o disco da sua conta e economizar dois anos de assinatura. O Bing Rewards oferece 100 GB de espa?o gratuitamente no OneDrive ? v?lidos por dois anos.

Bing Rewards d? at? 100 GB no OneDrive gr?tis (Foto: Reprodu??o/Bing)

Passo 1. Acesse este link (login.live.com), caso necess?rio, fa?a login em sua conta;

Acesse o link e fa?a login em sua conta Microsoft (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em ?Sim? para autorizar o acesso do aplicativo do Bing ? sua conta;

Permita o acesso do aplicativo ? sua conta (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, uma mensagem informar? que o espa?o extra foi adicionado ? sua conta do OneDrive.

Promo??o ativada com sucesso (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Caso queira conferir, acesse a sua conta do OneDrive e verifique o espa?o dispon?vel no canto inferior esquerdo da p?gina.

Verificando espa?o dispon?vel no OneDrive (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? armazenar at? 100 GB de arquivos OneDrive pelos pr?ximos dois anos.

Bing Rewards

O Bing Rewards ? um programa que d? oportunidades para ganhar cr?ditos para recompensas gr?tis. Lan?ado pela Microsoft em setembro de 2010, ele d? pr?mios para quem responde pesquisas do Bing.?

... (Foto: Reprodu??o/Bing)">Bing Rewards d? at? 100 GB no OneDrive gr?tis (Foto: Reprodu??o/Facebook Bing)

Inicialmente, os participantes no programa foram obrigados a baixar e usar o Bing Bar para Internet Explorer, a fim de ganhar cr?ditos; no entanto, esso n?o ? mais o caso. Indispon?vel em forma de testes para o Brasil, apenas os "links de pr?mios" funcionam, o que ? uma ?tima not?cia para brasileiros.

"Ganhe 100 GB gr?tis de armazenamento no #OneDrive por dois anos ao entrar para o #BingRewards", diz o Bing na sua p?gina no Facebook. O buscador da Microsoft sugere ainda um link (bingit.ms/KDxegQ) com as palavras "US only" (apenas EUA), que n?o funciona no Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.