O YouTube para iPhone (iOS) agora permite criar chats com amigos para compartilhar vídeos sem sair do aplicativo. A função já estava disponível para Android desde julho e só agora chega aos dispositivos da Apple. O objetivo é facilitar a troca de conteúdo entre usuários da plataforma – com apenas alguns toques é possível enviar um vídeo para contatos e mensagens personalizadas.
A novidade também funciona como forma de extensão da plataforma para outros apps, como WhatsApp, Facebook Messenger e até o software nativo de SMS do celular. Veja como usá-la neste tutorial.
Como compartilhar vídeos usando o chat do YouTube (Foto: Felipe Vinha/TechTudo) Como comentar em negrito, itálico e riscado no YouTube É importante lembrar que é preciso estar com o aplicativo atualizado para utilizar o recurso. Também é recomendável que seu iPhone esteja em versões mais recentes do sistema, como iOS 9 ou superior Passo 1. Para compartilhar vídeos com pessoas que já estão entre seus contatos, escolha um vídeo no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.