Street Fighter 5: Arcade Edition foi anunciado como uma reedição do quinto game de luta da Capcom. A novidade virá em 16 de janeiro para PS4 e PC e vai incluir um modo Arcade, um Extra Battle e todos os personagens por DLC das primeira e segunda temporadas. Jogadores que compraram a versão base de Street Fighter 5 não ficarão de fora e terão acesso gratuito à versão (com exceção dos DLCs) através de uma atualização que será disponibilizada na data de lançamento da Arcade Edition.

O Arcade Mode oferecerá seis caminhos diferentes com sequências de lutas contra adversários específicos que remetem à história da franquia Street Fighter e os finais do jogo mudarão de acordo com a performance do jogador. Por sua vez, o Extra Battle trará desafios temporários em que se poderá completar desafios mensais e receber uma roupa especial exclusiva.

Street Fighter 5: Arcade Edition traz novo modo Arcade e outras

... novidades ao PS4 e PC (Foto: Divulgação/Capcom)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além dos novos modos, essa edição trará golpes V-Trigger, uma galeria de artes do game e uma nova interface. Tudo isso estará disponível tanto para os novos usuários da Arcade Edition como consumidores que adquirirem a versão base.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.