Fazer fotos no escuro e sem flash é uma das tarefas mais complicadas em smartphones, até mesmo no iPhone. Sem o flash, a câmera do celular da Apple consegue clarear imagens, mas não o suficiente para obter um bom resultado. Para resolver esse problema, é possível baixar o aplicativo gratuito Moonlight para que suas selfies no escuro fiquem mais claras.
A ferramenta é ideal para fotografar em ambientes com baixa luminosidade, como boates e restaurantes. Veja, neste tutorial, o passo a passo de como usar o Moonlight para obter imagens melhores no iPhone.
Tutorial mostra como usar o app Moonlight para clarear selfies feitas no escuro com o iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Cinco motivos para usar o Google Fotos no iPhone Passo 1. Abra o Moonlight e faça uma selfie. Aguarde até que o app faça a sequência de fotos necessária para clarear a imagem.
Opção para fazer uma foto no escuro com o app Moonlight para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Com a foto pronta, toque no ícone de três pontos para visualizar as opções de compartilhamento ou para salvar a imagem no rolo de câmera do iPhone.
Ação para compartilhar ou salvar uma selfie criada com o app Moonlight para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Veja abaixo o comparativo entre uma foto feita com o app de câmera do iPhone e a outra com o app Moonlight:
Foto feita com a câmera do iOS e a outra feita com o ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.