Star Wars Battlefront 2 está com lançamento marcado para 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Porém, o game entrou em fase de beta aberto, ou seja, testes públicos para quem quiser baixar e jogar, em todas as plataformas, a partir desta sexta-feira (6). O título já pode ser aproveitado por tempo limitado em seu modo multiplayer e também em uma pequena parte para um jogador. Os testes duram até o dia 9 de outubro, então é bom começar o download o quanto antes, já que o arquivo pesa, em média, mais de 20Gb.
Star Wars Battlefront 2 ganha data lançamento e modo campanha Uma das modalidades disponíveis é o Ataque Galáctico, que se passa no cenário do palácio real de Naboo. São quatro classes disponíveis de soldados para o combate comum, enquanto também é possível destravar heróis e vilões lendários, como Rey, Boba Fett, Darth Maul e Han Solo, para serem usados nas partidas.
Beta aberto de Star Wars Battlefront 2 está disponível (Foto: Divulgação/EA)
Há ainda o Ataque com Caças Estelares, que leva os jogadores para o espaço e os deixa no comando de naves diversas com o objetivo de derrubar uma gigantesca Destroyer Imperial. Nesta modalidade, não há Jedi ou qualquer outro personagem que use Sabres de luz ou itens especiais, mas têm naves diversas à disposição para tentar cumprir a missão. Vale lembrar que o beta de Star Wars Battlefront 2 trará apenas um conteúdo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.