O Moto E4, da Motorola, não está na lista de celulares que receberão o Android 8.0 Oreo. Entretanto, a empresa costuma lançar atualizações de segurança para corrigir falhas críticas e melhorar o desempenho do smartphone – que vem, de fábrica, com a versão 7.1.1 do sistema do Google. As atualizações podem ser instaladas por meio do próprio telefone, sem a necessidade de cabos.
Se você comprou um Moto E de quarta geração, veja como verificar se há atualização do Android disponível para o seu aparelho e, em caso positivo, saiba como instalar.
Saiba como atualizar o Moto E4 (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Como desbloquear o Moto E4 com reconhecimento facial Passo 1. Acesse as configurações do Android, deslize a tela até o fim e toque em "Sobre o dispositivo" – última opção da lista.
Acesse as configurações do sistema no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Toque em "Atualizações do sistema" para verificar a disponibilidade de atualizações. Caso novas versões do sistema estejam disponíveis para o seu aparelho, toque em "Sim, eu aceito".
Verificando por atualizações de software no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Em seguida, selecione como você gostaria de baixar a atualização – apenas quando estiver conectado à rede Wi-Fi ou usando a conexão 4G – e toque em "Concluído". Quando o download terminar, você será notificado. Nesse caso, basta tocar em "Instalar".
Instalando atualização no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. O Moto E4 será reiniciado e, após alguns minutos, a atualização será instalada. Por fim, toque em "OK" para finalizar o processo de atualização e usar o celular.
Atualização instalada com suc...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.