A Samsung realizou nesta quinta-feira (5) o anúncio do Galaxy Note 8 no Brasil. O supercelular desembarca no país por preço a partir de R$ 4.399 e com a ingrata missão de conter o avanço do futuro lançamento da Apple, o iPhone 8 Plus. Também nesta semana, a Asus revelou uma linha completa de smartphones com o nome Zenfone 4.
Com mais estes anúncios, o consumidor brasileiro passa a ter uma série de opções de telefones da geração 2017. Ao mesmo tempo, os olhos da indústria agora se voltam para a Apple e o preço misterioso do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus. Por ora, a fabricante confirma que os produtos serão vendidos no mercado nacional “até o fim do ano”, porém sem especificar uma data.
Samsung traz Galaxy Note 8
Galaxy Note 8 tem câmera dupla (Foto: Thássius Veloso / TechTudo) TechTudo testou o Note 8 nos EUA; confira primeiras impressões – smartphone é um monstro do hardware O Galaxy Note 8 entra na categoria de supercelular por apresentar uma série de superlativos. A tela Super AMOLED, por exemplo, tem 6,3 polegadas, com direito a resolução Quad HD+, cantos arredondados e bordas curvas. Tanta inovação no display chega a um preço: nos testes iniciais, a tela mostrou-se frágil e passou por pequenas rachaduras ao cair de aproximadamente 80 cm. Outro destaque do rival do iPhone 8 Plus é o conjunto de câmera dupla, também chamado de dual camera. O Note 8 possui uma das melhores câmeras do mercado. A lente teleobjetiva consegue captar mais luz, o que é ótimo para quem gosta de registrar momentos pouco iluminados...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.