O aplicativo do WhatsApp para iPhone (iOS) recebeu uma atualização na última quinta-feira (5) e ganhou um novo visual. Agora, a rede social mais usada do Brasil está com uma aparência consistente com o iOS 11, exibindo o cabeçalho da tela de mensagens, ligações, Status e configurações em letras grandes. Além da interface atualizada, foi adicionada uma nova função que facilita a busca por mensagens antigas.
O recurso permite pesquisar mensagens em uma conversa específica, tanto em grupos de bate-papo quanto em chats individuais com amigos. Confira, no passo a passo abaixo, como usar a novidade. Vale lembrar que é necessário ter a última versão do WhatsApp instalada no smartphone da Apple ─ aprenda a atualizar os apps do seu celular.
Mais dicas sobre WhatsApp: veja como colocar uma música no status do mensageiro Música no Status e emojis proibidos são destaques do WhatsApp em setembro Passo 1. Abra a conversa na qual você quer realizar a busca e toque sobre o nome do contato, na parte superior da tela, para visualizar os dados. O recurso funciona tanto em chats com amigos quanto em grupos.
Acesse os dados do grupo ou contato no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Toque em "Buscar Conversas". Um campo de busca será exibido na parte superior da tela. Digite o termo que você quer pesquisar para localizar a mensagem. O número de resultados é exibido logo acima do teclado. Você pode usar as setas à esquerda para alternar entre as mensagens encontradas.
Usando a pesquisa em conversas no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aproveite a dica para loca...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.