O iOS 11 foi disponibilizado em setembro para iPhone, iPad e iPod Touch, mas um dos principais atrativos do sistema, uma nova coleção de emojis, ainda está prestes a chegar. A Apple confirmou que, apesar de não lançar o recurso de imediato, planeja liberar em breve uma seleção renovada de figurinhas divertidas para enviar em mensagens do WhatsApp e outros apps.
Entre as principais adições está o emoji de “Eu te amo” em linguagem de sinais americana, além de figurinhas de sereia, de vampiro e de fada.
Novos emojis do iOS 11 chegam em breve no iPhone (Foto: Reprodução/Emojipedia) Apple libera iOS 11.0.2 para corrigir erros no iPhone; veja como atualizar
Novos emojis São 56 novos emojis disponíveis, todos herdados da base universal do Unicode 10. Há ainda inúmeras reformulações – o que resulta em 239 figuras estreantes para usar, considerando todas as opções de gênero e cor. Veja as principais carinhas inéditas na lista abaixo.
“Eu te amo” em linguagem de sinais americana:
Emoji de Eu Te Amo em linguagem de sinais americana do iOS 11 (Foto: Reprodução/Emojipedia)
Sereia feminina e masculina:
Emoji de sereia do iOS 11 (Foto: Reprodução/Emojipedia)
Vampira e vampiro:
Emoji de vampiro do iOS 11 (Foto: Reprodução/Emojipedia)
Fada feminina e masculina:
Emoji de fada do iOS 11 (Foto: Reprodução/Emojipedia)
Rosto com sobrancelha levantada:
Emoji de rosto com sobrancelha levantada (Foto: Reprodução/Emojipedia) Outras novidades incluem os emojis reformulados de “cabeça explodindo”, “rosto com monóculo”, “criança”, “adulto”, “adulto mais velho” e “pessoa barbada”.
Disponibilidade Apesar de ter confirmado os novos emojis, a Apple não divulgou a data exata de chegada da novidade. A expectativa é de que a coleção de imagens seja disponibilizada em um novo Beta do iOS 11 na próxima semana, e levada para todos os usuários em uma atu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.