O Deezer entrou no clima do Oscar 2015, que vai acontecer no pr?ximo domingo (22). Com isso, o servi?o de streaming de m?sicas preparou duas playlists especiais que podem ser ouvidas pelos usu?rios de forma gratuita. Dentre elas est?o reunidas as melhores 25 trilhas sonoras de todos os tempos e as 100 melhores can??es imortalizadas por filmes.

Veja tamb?m: Netflix lan?a streaming de filmes em Cuba por US$ 8

Deezer lan?a playlist com m?sicas que marcaram o cinema em homenagem ao Oscar (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

A primeira colet?nea ? embalada por cl?ssicos com as 25 melhores trilhas sonoras de todos os tempos, contendo nada menos do que a trilha da saga Star Wars, dirigida por George Lucas, O Poderoso Chef?o, de Francis Ford Coppola, Tubar?o, longa de Steven Spielberg e mais. A escolha foi elaborada pela American Film Institute, organiza??o educacional e cultural respons?vel pela mem?ria do cinema nos Estados Unidos.

Deezer disponibiliza duas playlists especiais com cl?ssicos do cinema em homenagem ao Oscar 2015 (Foto: Reprodu??o/Barbara Mananra)

J? a segunda playlist conta com as 100 melhores m?sicas imortalizadas por filmes, contabilizando mais de cinco horas totais em ?udios. Na lista est?o inclu?das can??es de todos os tipos, desde o memor?vel Hakuna Matata, da anima??o Rei Le?o, at? os tradicionais O Magico de OZ, Cantando na Chuva, Casablanca e Os Embalos de S?bado ? Noite. Essa escolha tamb?m foi feita pelo American Film Institute.

Deezer oferece playlist com as 25 trilhas sonoras de todos os tempos (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Qual o melhor servi?o de streaming de m?sica? Comente no F?rum do TechTudo

Todos os usu?rios podem aproveitas das playlists especiais do Oscar 2015, na vers?o desktop ou mobile. No computador, basta acessar, ou criar, o cadastro no servi?o de streaming: o acesso pode ser feito por meio do perfil do Facebook de forma r?pida. Na busca, se o usu?rio pesquisar por ?AFI? as op??es das colet?neas ser?o mostradas na categoria ?Playlists?. Basta acessar as playlists: ?25 trilhas sonoras de todos os tempos? (AFI?s 100 Years of Film Scores) ou ?100 melhores can??es imortalizadas por filmes? (AFI?s 100 Years?100 Songs).

Playlist oferece colet?nea com as 100 m?sicas imortalizadas pelo cinema (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Para ouvir as m?sicas clique em uma das playlists e agu

... arde: ela ser? inicializada automaticamente. Tamb?m ? poss?vel acessar a lista de can??es e escolher qual deseja executar, clicando o ?cone de ?play?. O servi?o ? gratuito e est? dispon?vel para usu?rios brasileiros a partir desta quinta-feira (19).

O Oscar 2015 vai acontecer no pr?ximo domingo (22), em sua 87? edi??o, que ocorrer? em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premia??o ser? transmitida ao vivo por alguns ve?culos para os espectadores brasileiros. S?o ao total 24 categorias com indica??o de melhor filme, ator e atriz, melhor trilha can??o, edi??o de som, efeitos visuais e mais. Em destaque de melhor filme est?o oito longa metragens dentre ?A teoria de tudo?, ?Birdman?, ?Boyhood: Da inf?ncia ? juventude?, ?O grande hotel Budapeste?,?O jogo da imita??o?, ?Selma?, ?Whiplash? e ?O Sniper Americano?.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.