O iOS 11 tem um recurso que permite compartilhar a rede Wi-Fi na qual o usuário está conectado com outro iPhone e iPad sem revelar a senha da conexão. A funcionalidade ajuda a manter a segurança da rede, evitando que pessoas não autorizadas anotem a senha e se conectem sem o seu conhecimento.
Confira, no tutorial a seguir, como usar o novo recurso do iOS 11 para compartilhar o seu Wi-Fi sem precisar fornecer a senha. Vale lembrar que ambos os dispositivos precisam estar rodando a última versão do sistema da Apple, que foi lançado gratuitamente para todos os aparelhos compatíveis.
O que muda com o iOS 11: veja principais novidades do sistema
No iPhone do seu amigo Passo 1. Peça ao seu amigo para que acesse os "Ajustes" do iPhone e toque em "Wi-Fi".
Acesse as configurações de Wi-Fi no iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Em seguida, ele deve tocar sobre o nome da rede Wi-Fi que você está conectado e aguardar. Em seguida é preciso aproximar os dois telefones.
Toque sobre o nome da rede Wi-Fi no iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
No seu iPhone Passo 1. Aproxime o seu celular do iPhone do seu amigo até que uma mensagem apareça. Nela, toque em "Compartilhar Senha" e, por fim, em "OK".
Compartilhando senha da rede Wi-Fi no iPhone com iOS 11 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Dessa forma, seu amigo conseguirá se ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.