O Moto E4, da Motorola, apesar de ser um celular de entrada, conta com um leitor biométrico. O recurso permite desbloquear o smartphone usando a impressão digital como senha. O cadastro é feito durante a configuração inicial do Android, ao ligar o telefone pela primeira vez. Entretanto, posteriormente, o usuário pode inserir novos dedos para facilitar o desbloqueio. Outra utilidade é cadastrar a digital de pessoas próximas para permitir que elas tenham acesso irrestrito ao aparelho.
Confira, no passo a passo a seguir, como cadastrar novas digitais no sensor biométrico do Moto E de quarta geração.
Aprenda a cadastrar impressões digitais no Moto E4 (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Moto E4 impressiona num primeiro olhar; celular tem preço camarada Passo 1. Acesse as configurações do Android, deslize a tela até a seção "Dispositivo" e toque em "Segurança".
Abra as configurações de segurança do Android no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Clique em "Impressão digital" e confirme o padrão, senha ou PIN do seu celular para acessar as configurações.
Acesse as configurações de impressão digital no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Em seguida, toque em "Adicionar impressão digital" e posicione o dedo no sensor.
Adicionando novas digitais no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Levante e toque novamente no leitor de digitais várias vezes até que o cadastro seja finalizado. Quando terminar, toque em "Concluído". Você também pode adicionar novos dedos tocando em "Adicionar outra", à esquerda.
Posicione o dedo no sensor para cadastrá-lo no Moto E4 (Foto: Re...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.