O Moto G5S Plus e o Zenfone 3 Zoom são apostas da Motorola e da Asus no mercado dos celulares intermediários, porém com funções de modelos premium. Os smartphones são vendidos por R$ 1,5 mil e R$ 2,1 mil, respectivamente, e trazem características similares, como a dual camera (câmera dupla em português) e tela de 5,5 polegadas.
Para ajudar a entender melhor quais são as principais diferenças entre os dois produtos, analisamos características como design, desempenho, sistema operacional, câmera e preço, e botamos tudo lado a lado para que você decida qual dos dois mais combina com você.
Testamos o Zenfone 3 Zoom na CES 2017 Zenfone 4: Asus apresenta linha completa com seis opções de celulares
Design Disponível nas cores preto, prateado e ouro rosa (rose gold), o design do Zenfone 3 Zoom lembra bastante o de telefones da Apple, como o iPhone 7 Plus. Ele traz o mesmo formato retangular e arredondado nas pontas, e até a câmera dupla é posicionada de maneira similar. Suas dimensões são de 154,3 x 77 x 7,99 mm e ele pesa somente 170 gramas. Apesar de um pouco grande, o aparelho não deve ser um problema na hora de carregar no bolso e tende a proporcionar um uso confortável. O Moto G5S Plus também é vendido em três cores: platinum, ouro rosê e azul topázio. Entretanto, a Motorola desenvolveu, ao longo do tempo, uma aparência bastante característica para os celulares da família Moto G, e com este aqui não é diferente. Como é de costume, seu corpo é um pouco curvo, com uma câmera grande e arredondada na parte traseir...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.