O erro "msvcr110.dll is missing" é comum em computadores com Windows e pode impedir o funcionamento de programas como Lightroom e o WampServer, além de jogos como Smite e League of Legends. O problema ocorre pela falta ou corrupção de um arquivo DLL no sistema, essencial para o funcionamento destes aplicativos. Em ambos os casos, há uma maneira simples e gratuita de corrigir a falha. Veja, neste tutorial, como resolver o erro através de fontes confiáveis.
Como corrigir o erro api-ms-win-crt-runtime-l1-1-0.dll
O que é msvcr110.dll? O arquivo msvcr110.dll faz parte do programa Microsoft Visual Studio, que oferece suporte para aplicações criadas em C++. Quando este DLL desaparece do sistema, por conta de corrupção ou malware, impede o funcionamento de aplicativos e jogos no Windows. No entanto, o simples download do Visual C++ Redistributable, que é grátis, pode restaurar componentes que são necessários para rodar essas aplicações.
Mensagens de erro que podem aparecer
msvcr110.dll está faltando
msvcr110.dll is missing
Msvcr110.dll Not Found
erro ao carregar msvcr110.dll
msvcr110.dll parou de funcionar
msvcr110.dll não foi encontrado
o ponto de entrada do procedimento msvcr110.dll
msvcr110.dll não pôde ser localizado
Violação de acesso msvcr110.dll
Não foi possível encontrar msvcr110.dll
Não foi possível registrar msvcr110.dll
Como resolver?
Instale o Microsoft Visual C++ 2012 Passo 1. Acesse a página da Microsoft (microsoft.com) e fa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.