Roteadores na faixa de preço que vai até R$ 200, TP-Link TL-WR841HP e Linksys E2500-BR são opções domésticas com bons recursos e performance, mas diferenças que vão além do preço: o Linksys é mais rápido e tem modo de operação dual-band, por exemplo. Do outro lado, a TP-Link garante o produto por cinco anos e afirma amplificar a intensidade do sinal em até duas vezes mais que um roteador monoband normal. Entenda a ficha técnica e conheça os pontos fortes e fracos para fazer a sua escolha.
D-Link DIR-879: confira nosso review completo do roteador gamer
Especificações: Linksys E2500
Roteador da Linksys tem vantagens claras por ser mais rápido e dual-band (Foto: Divulgação/Linksys) A grande vantagem do Linksys E2500 está na velocidade, já que oferece até 600 Mbps (megabits por segundo), enquanto que o TP-Link opera em 300 Mbps. O aparelho da Linksys tem capacidade de entregar taxas de transferência superiores, algo importante em redes compartilhadas por muitos aparelhos simultâneamente. Outra vantagem do Linksys está no fato de que o roteador opera em dual-band, oferecendo frequências de 2.4 e 5 GHz. O roteador da TP-Link, por outro lado, opera apenas em 2.4 GHz.
Cobertura do sinal: empate
Característica dual-band torna o Linksys superior para áreas de espectro congestionado por dezenas de redes Wi-F...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.