FIFA 18 já teve seu lançamento para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch. O novo título da popular franquia de futebol apresenta melhorias e novidades em seus principais modos, mas mantém a boa e velha jogabilidade que consagrou a série. Assim como em versões anteriores, há o divertido e completo modo de Edição de Jogadores.

Nele, é possível criar um jogador parecido com você ou até mesmo um atleta bem exótico. Depois, você pode utilizá-lo no Modo Carreira do game ou simplesmente escalá-lo nos principais times do mundo. Confira o nosso tutorial:

Passo 1. No menu principal, vá até a opção Personalizar;

Como criar jogadores em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Agora escolha a opção Criar Jogador;

Passo 3. Por padrão, ele dará um jogador aleatório. Entretanto, você poderá modificar tudo, começando pelo nome e sobrenome;

... 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">

Como criar jogadores em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Em seguida, você tem uma série de opções, como por exemplo escolher a narração que você quer para seu jogador;

Como criar jogadores em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 5. Também é possível escolher o seu time de origem, país e sua posição;

Passo 6. Na outra aba, você pode personalizar a aparência de seu atleta, a altura e o peso;

Como criar jogadores em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 7. Passando para a próxima aba, é possível configurar os acessórios que seu jogador vai utilizar e características das suas vestimentas, como camisa para dentro do calção, manga curta ou longa, meias arriadas, etc.

Como criar jogadores em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 8. Por fim, é possível também modificar seus atributos, deixando o jogador mais rápido ou com mais precisão nos chutes e passes.

Como criar jogadores em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 9. Depois de criar e salvar seu personagem, é possível colocá-lo em campo. Para isso, vá até a opção Editar Escalações. Lá, seu jogador vai estar dentro do time no qual você indicou no momento da criação. Basta colocá-lo entre os titulares ou reservas e seu astro já estará pronto para entrar em campo.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.