Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Terra-Média Sombras da Guerra enfim desembarca nas prateleiras das lojas para Xbox One, PS4 e PC, trazendo a continuação da aventura baseada em O Senhor dos Anéis, ainda focado na saga do patrulheiro Talion. Além deste título, The Evil Within 2 é outro que chega e promete agradar os fãs de aventura e horror. Há ainda games que ganham relançamentos, como Friday the 13th, em versão caixinha, entre outros títulos de destaque. Confira os principais lançamentos, com datas e plataformas, e programe-se:

Terra-Média Sombras da Guerra - PS4, Xbox One, PC - 10 de outubro

Algum tempo se passou após a conclusão de Sombras de Mordor e Talion, juntamente com Celebrimbor, continua sua guerra contra as forças de Sauron. O jogo de aventura 3D em terceira pessoa se mantém firme na proposta de ter bastante pancadaria, exploração de mundo aberto e referências ao universo de O Senhor dos Anéis.

Terra-Média Sombras da Guerra (Foto: Divulgação/Warner)Terra-Média Sombras da Guerra (Foto: Divulgação/Warner)

Terra-Média Sombras da Guerra (Foto: Divulgação/Warner)

Ainda que tenha algumas novidades que podem desagradar os fãs mais tradicionais de J.R.R Tolkien, Sombras da Guerra parece ser um grande jogo de ação – com direito a boas batalhas contra chefes e com um inédito sistema de evolução e criação de exército.

The Evil Within 2 - PS4, Xbox One, PC - 13 de outubro

The Evil Within 2 é mais um capítulo da série de horror criada por Shinji Mikami, diretor do primeiro Resident Evil. O jogo foi mostrado pelo estúdio Bethesda na E3 deste ano e pouco foi falado a respeito, para manter um ar de mistério.

The Evil Within 2 (Foto: Divulgação/Bethesda)The Evil Within 2 (Foto: Divulgação/Bethesda)

The Evil Within 2 (Foto: Divulgação/Bethesda)

A nova aventura, porém, é bem similar ao primeiro game, com bons conceitos de horror de sobrevivência, monstros assustadores e cenas que vão te deixar de cabelo em pé. Este novo capítulo envolve viagens interdimensionais, além de trazer o retorno de mistérios que rondavam o The Evil Within original.

Friday the 13th: The Game - PS4, Xbox One - 10 de outubro

Friday the 13th: The Game já saiu nos consoles e PC, em formato digital, mas agora é a vez do Xbox One e PS4 receberem o jogo em formato físico, a “caixinha”. Friday the 13th: The Game te coloca dentro de um título multiplayer, onde você pode viver tanto o assassino Jason, como os sobreviventes.

Friday the 13th: The Game (Foto: Divulgação/Gun Media)Friday the 13th: The Game (Foto: Divulgação/Gun Media)

Friday the 13th: The Game (Foto: Divulgação/Gun Media)

No papel de Jason, você precisa caçar todas as vítimas espalhadas pela floresta, que por sua vez serão outros jogadores. Já no papel das jovens vítimas, o objetivo é sobreviver e escapar do local com vida – sempre tentando cooperar uns com os outros.

Summon Night 6: Lost Borders - PS Vita, PS4 - 10 de outubro

Summon Night 6: Lost Borders é um RPG de ação e tático, mas que se passa antes de todos os jogos da série Summon Night, o que facilita o entendimento da história de quem está chegando agora. A jogabilidade também mescla elementos de "visual novel", gênero de jogo muito explorado no Japão, onde acompanhamos a história de forma passiva e definimos o rumo do enredo por escolhas de diálogo.

Summon Night 6: Lost Borders  (Foto: Divulgação/Bandai Namco)Summon Night 6: Lost Borders  (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Summon Night 6: Lost Borders (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Assim como outras visual novel, em Summon Night 6 controlaremos aspectos importantes da vida pessoal dos personagens da aventura, incluindo seus relacionamentos. O título se passa no mundo fictício de Fillujah, onde cada humano tem uma criatura voadora como parceira. O trio de personagens, chamados de Raj, Amu e Ist, aparecem pela primeira vez na série aqui.

WWE 2K18 - PS4, Xbox One, Switch, PC - 13 de outubro

WWE 2K18 é outro retorno que chega às lojas nesta semana, trazendo mais conteúdo para os fãs de luta-livre e WWE nos videogames. O game deve manter a jogabilidade que vem sendo sucesso em títulos anteriores da marca, apenas adicionando novos lutadores e melhorias gráficas.

WWE 2K18 (Foto: Divulgação/2K)WWE 2K18 (Foto: Divulgação/2K)

WWE 2K18 (Foto: Divulgação/2K)

WWE 2K18 é também o primeiro título da marca a sair no Nintendo Switch e um dos primeiros jogos de luta-livre a embarcar em um console da empresa. Seth Rollins é o lutador da capa nesta versão, que deve trazer ainda outros nomes famosos no elenco.

Quais os melhores jogos baseados em filmes? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.