Terra-Média: Sombras da Guerra foi lançado no PS4, Xbox One e PC, continuando a aventura do patrulheiro Talion, ao lado do elfo Celebrimbor, em mais uma saga para derrotar as forças de Sauron. O jogo continua a fórmula de sucesso de “Sombras de Mordor”, mas aumenta a experiência para dar aos jogadores a chance de conhecer mais de seus personagens e vivenciar ação de primeira qualidade nas batalhas. Saiba o que achamos do game, na análise completa:
Como jogar Terra-Média Sombras da Guerra no celular
De volta aos portões de Mordor
Terra-Média: Sombras da Guerra continua exatamente de onde o jogo anterior, Sombras de Mordor, parou. Com o fim da Mão Negra de Sauron, Talion e Celebrimbor, que compartilham o mesmo corpo, continuam sua aliança para derrotar as forças das trevas e libertar a Terra-Média das garras do Senhor do Escuro. A tarefa, porém, não será nada fácil – como também vimos na trilogia de filmes e livros de O Senhor dos Anéis.
Terra-Média: Sombras da Guerra (Foto: Reprodução / Felipe Vinha)
O poder de Sauron continua crescendo e Celebrimbor sabe que ele vai tomar todo o mundo, se não for impedido. Motivado a impedir este avanço, Talion tem a ideia de forjar um novo Anel do Poder, similar ao Um Anel, com poder em nível parecido, para finalizar sua jornada. Os dois vão até a Montanha da Perdição para realizar tal feito e saem de lá de posse do novo artefato.
Porém, para causar mais problemas, surge Laracna – sim, a mesma aranha lendária que aparece nos filmes –, aqui representada em uma bi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.