FIFA 18 conta com o modo Desafios de Montagem de Elencos, presente em seu popular Ultimate Team. Nessa modalidade, os jogadores são desafiados a criar times seguindo uma série de critérios e limitações, que podem ser trocados por cartas especiais, pacotes raros e outros itens valiosos no game. Confira o guia e sabia como se dar bem nos SBCs de Fifa 18.

Lute pelos melhores preços

Jogadores comuns em Desafios de Montagem de Elencos costumam custar boas quantidades de moedas, e podem pesar no bolso quando comprados em quantidade. Para evitar gastos desnecessários, acesse o mercado de Fifa 18 e pesquise bem antes de arrematar as peças para o seu desafio.

Lute por preços mais baixos para montar seus elencos em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Em diversas situações é possível encontrar cartas muito abaixo do preço médio, que podem te fazer economizar muitas moedas. Fique de olho nos leilões terminando e nos cards listados com valores baixos de "compre já".

Use filtros para encontrar opções

Achou um jogador necessário para seu Desafio de Montagem de Elencos muito caro? Use os filtros da ferramenta para encontrar possíveis atletas com as mesmas especificações, como liga, time, nacionalidade, qualidade e nível geral. Assim será mais fácil conhecer todas as cartas possíveis para cada posição.

... e="padding-bottom: 56.2589928058%;">

Use filtros para achar opções para seu elenco de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Experimente jogadores de conceito

Antes mesmo de comprar qualque carta, já é possível experimentar diversas formações para seu desafio usando os jogadores de conceito. Esses cards especiais são gratuitos e funcionam apenas como exemplos, para testar se o time formado alcançará os objetivos do Desafio de Montagem de Elencos, como entrosamento e nível geral.

Para adicionar um jogador de conceito, clique no espaço vazio no time, use a primeira opção para buscar pelo jogador e altere a última para "Jogadores de Coneito". Ainda é possível comprar cartas reais clicando nesses cards cinza.

Prepare o elenco com jogadores de conceito de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aposte em lealdade para aumentar o entrosamento

Alguns Desafios de Montagem de Elencos mais avançados exigem que sua equipe alcance altos números de entrosamento, o que nem sempre é possível simplesmente escalando cartas comuns. Nesse caso, lembre-se que é possível turbinar o entrosamento da equipe com a lealdade, que é adicionada aos jogadores depois de disputar dez partidas com eles.

Essa opção é marcada nas cartas por um pequeno ícone de escudo (veja a imagem abaixo), que aparece em todos os atletas que já participaram de mais de dez jogos pela sua equipe. Essas cartas terão um ponto adicional de entrosamento, inclusive nos Desafios de Montagem de Elencos.

Use lealdade para alcançar as metas de entrosamento de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Busque inspiração em plataformas especializadas

Sem ideias para realizar aqueles desafios dificílimos que garantem excelentes premiações? Acessando as plataformas FutHead e FutBin, é possível conferir os times criados e usados por outros jogadores, e usá-los como inspiração para montar os seus. Mas tome cuidado, pois algumas dessas listas contam com cartas muito valiosas.

Busque inspiração em plataformas especializadas em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Confira os desafios semanais

Semanalmente a EA Sports adiciona novos Desafios de Montagem de Elencos, geralmente inspirados por grandes partidas ou eventos do futebol real. Fique de olho na aba "Live" dos desafios para conferir as premiações e obter prêmios exclusivos e disponíveis por tempo limitado.

Fique de olho nos eventos semanais de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.