Saber como configurar o Modo E4, da Motorola, em modo silencioso pode ser útil para usar o telefone em ambientes como salas de aula e cinemas. Por padrão, o celular vem configurado com um toque alto e outros alertas sonoros – som de início, bloqueio de tela, teclado, câmera, entre outros. Felizmente, todos esses sons podem ser facilmente desativados nas configurações do smartphone.
Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo de como desativar todos os sons do Moto E de quarta geração e deixá-lo completamente silencioso. As configurações foram feitas no Android 7.1.1 Nougat.
Saiba como usar o Moto E4 em modo silencioso (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Como atualizar o Android do Moto E4 Passo 1. Acesse as configurações do Android, deslize a tela até "Dispositivo" e toque em "Som".
Abra as configurações do Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Em "Volume do toque", deslize o seletor de volume até o ponto inicial. Lembre-se de ativar a opção "Também vibrar para chamadas" para que o alerta vibratório seja ativado.
Desativando o som do toque no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Em seguida, deslize a tela até o fim e desmarque a opção "Som ao ligar". Isso desativa o barulho que o aparelho faz ao ser ligado ou reiniciado.
Desativando o som de início no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. No fim da tela, toque em "Outros sons". Dessa forma, você pode desativar os sons do teclado, bloqueio de tela e mais.
Desativando outros sons no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 5. Para desativar o som do obturador ao tirar fotos, você deve abrir o aplicativo da câmera e deslizar a tela para a direita. Em seguida, basta desmarcar o item "Som de captura".
Desa...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.