A produtora CCP Games anunciou que o título EVE Online, no estilo “MMORPG”, ganhará versão adaptada para download em smartphones em 2018. A novidade foi confirmada durante o evento EVE Vegas 2017, nos EUA, e a produção é resultado de uma parceria com o estúdio PlayRaven, responsável pelo desenvolvimento. “Project Aurora” é o nome temporário do jogo, que vai levar seus usuários a locais inexplorados da galáxia de EVE. A aventura será gratuita, com microtransações para compras de itens, benefícios, naves, entre outros elementos.
Leia o review de EVE Valkyrie Não há plataformas 100% confirmadas, mas em se tratando de game mobile, espera-se que esteja disponível para dispositivos Android e iOS até o final do ano que vem – com lançamento antecipado para alguns territórios, como geralmente ocorre com títulos deste gênero. Seus gráficos serão no estilo 3D, com exploração em tempo real do espaço. Ele terá ainda elementos cooperativos entre os participantes.
EVE Online terá versão mobile em "Project Aurora" (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) De acordo com as declarações da PlayRaven, porém, o game não será uma tradução exata de EVE Online para celulares, e sim uma experiência inédita que se passa no mesmo universo de seu “irmão mais velho”. Em nota oficial, os desenvolvedores garantem que o objetivo é expandir este mundo para novos veículos.
Project Aurora terá muitos elementos de EVE, mas será jogo distinto (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) EVE Online é um dos MMORPGs mais antigos ainda em operação. Exclusivo do PC, ele está no ar desde 2003 e coloca seus usuários para explorar o espaç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.