The Evil Within 2 tem lançamento marcado no PS4, Xbox One e PC em 13 de outubro de 2017, pouco mais de três anos após o original. O game possui requisitos simples e promete mais cenas de horror, sustos e investigação de casos sobrenaturais. Além disso, o jogo mantém sua jogabilidade de exploração em terceira pessoa, similar a títulos como Resident Evil e Silent Hill, mas com diversos elementos inovadores – entre eles a história que, claro, se renova. Confira os requisitos necessários para jogar The Evil Within 2 no computador e, depois, tudo o que você pode esperar desta sequência, como também alguns detalhes da produção.
The Evil Within 2 revela fotógrafo assassino como novo vilão Diferentemente dos consoles, no computador não basta apenas instalar o título e aproveitar, é preciso também ter uma máquina compatível e que aguente suas partidas. Veja a seguir os requisitos mínimos para rodar The Evil Within 2 no PC: sistema operacional Windows 7 ou superior; processador Intel Core i5-2400 / AMD FX-8320 ou superior; memória RAM de 8GB; 40Gb de espaço em disco; placa de vídeo NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD 7970 3GB ou superior.
Mikami retorna Shinji Mikami trabalhou na direção do primeiro Resident Evil e de outros jogos da série da Capcom. Ele é também o diretor do primeiro The Evil Within, além de ser um dos responsáveis por criar toda atmosfera de horror clássico que o game carrega.
The Evil Within 2 (Foto: Divulgação/Bethesda) Para quem estava aguardando, Mikami não “abandonou sua criança” e retorna, agora no cargo de produtor, para manter o alto nível da primeira aventura. Essa é uma boa notícia para quem estava preocupado, já que, geralmente, é sempre um mal sinal quando grandes nomes deixam as séries que ajudaram a criar.
Sebastian também está de volta Assim como Shinji Mikami, o personagem principal de The Evil Within repete seu protagonismo nesta nova aventura. Sebastian Castellanos está de volta e agora tem a missão de ir ao mundo de Union para resgatar sua filha, Lily.
The Evil Within 2 (Foto: Divulgação/Bethesda) Castellanos tem quase o mesmo visual do original, mas agora tem mais experiência, novas habilidades e tarefas a completar neste novo enredo. Não se sabe ainda se o título vai encerrar a história do herói, mas espera-se que conte mais de seu passado.
“The Communicator” De acordo com os produtores, o item chamado “The Communicator” é uma das novidades do game. Ele serve para guiar os jogadores entre os cenários, dando destaque par...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.