FIFA 18 já teve seu lançamento e está disponível para Xbox One, PS4, PC, Switch, PS3 e Xbox 360. Como em suas últimas versões, o game vem sofrendo com bugs bizarros em suas primeiras semanas. Jogadores sem rosto, juízes fugindo do estádio e outros glitches criam situações cômicas e incomuns nas partidas. Confira a lista com os bugs mais engraçados do game.
FIFA 18: confira dicas para o modo Desafios de Montagem de Elencos Jogadores sem rosto O Nintendo Switch recebeu sua primeira versão do FIFA e já sofre com um dos bugs mais estranhos já registrados no game. Em uma das partidas, quase todos os atletas de uma equipe aparecem sem rostos, sendo eles trocados por uma espécie de textura quadriculada. Goleiro desistente Em um dos erros mais inexplicáveis, após um tiro de meta, o goleiro simplesmente desiste da cobrança e corre em direção do meio do campo, como no fim de uma partida. Depois de alguns segundos de constrangimento, o arqueiro reaparece para fazer a cobrança. Goleiro se adiantando na cobrança de pênalti Se adiantar durante co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.