Demorou, mas a Facebook M, assistente pessoal do Messenger, chegou ao Brasil. Lançada em abril nos EUA, a função leva a rede social para outro cenário em que torna-se uma concorrente de outras assistentes virtuais em celulares e computadores como o Google Now (Android e Chrome OS); a Siri (iOS/iPhone e macOS); e a Cortana (no Windows 10 e via aplicativo). De acordo com a plataforma, a M começa a ser lançada em português gradualmente nesta terça-feira (10), para iPhone e Android. Ou seja, chegará aos poucos para quem tem o Facebook Messenger instalado.
Bem-humorada: veja as respostas mais engraçadas da Siri
Assistente Facebook M chega ao Brasil em português (Foto: Divulgação/Facebook) Baseada em Inteligência Artificial (AI), a M é um robô virtual que sugere recursos e conteúdo relevante durante uma conversa entre você e seus amigos. De acordo com o Facebook, "enriquecendo a maneira como as pessoas se comunicam e resolvem coisas pelo Messenger". Na ocasião do lançam...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.