A Brasil Game Show 2017 será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo, prometendo sua maior edição já feita – e não apenas em número de dias, mas também com atrações e estandes gigantescos, recheados de novidade. A feira de games, considerada a maior da América Latina, retorna ao seu antigo local, na capital paulista, o Expo Center Norte. Neste ano, a mostra traz grandes nomes da indústria de games, como Hideo Kojima, criador da saga Metal Gear; Nolan Bushnell, “pai” do Atari; Brendan Greene, autor do sucesso Playerunknown's Battlegrounds; entre outros. Confira o que teremos por lá e os destaques das empresas:
TechTudo participa do Brazil Game Awards 2017 na BGS
Microsoft A Microsoft aposta alto no Xbox One S, recém-lançado no Brasil, e deve utilizar a BGS para promover ainda mais o modelo. Mas não é só isso. Com a presença de Phil Spencer, chefe da divisão de Xbox na empresa, os fãs podem esperar mais novidades em apresentações ao longo do evento.
Microsoft deve mostrar exclusivos de peso e mais do Xbox One S na BGS (Foto: Divulgação/Microsoft) Há uma esperança de que tenhamos novidades do Xbox One X, conhecido como o console mais poderoso já feito pela companhia, como sua data de lançamento em terras brasileiras ou até mesmo o preço. Além dele, jogos diversos devem ser mostrados ao longo dos dias do evento, como Sea of Thieves, Forza 7, o sucesso recente Cuphead, Super Lucky's Tale, entre outros.
Sony Principal rival da Microsoft no mercado, a Sony deve vir forte na BGS deste ano. Além de promover painéis e apresentações com Hideo Kojima em seu estande – seu novo jogo, Death Stranding, é exclusivo do PS4 –, a companhia deve mostrar detalhes de seus títulos e ter estações de jogo livre para todos.
Detroit: Become Human é um dos exclusivos da Sony (Foto: Divulgação/Sony) Um dos pesos-pesados da empresa é Gran Turismo Sports, que está prestes a chegar ao mercado e, além do mais, deve chamar a atenção por lá. Outros títulos exclusivos, como Detroit: Become Human, Dissidia Final Fantasy NT e Ni no Kuni II: Revenant Kingdom também devem ser atrações.
Ubisoft Sempre uma das grandes atrações da BGS, com estande enorme, variado e com muito a se fazer, a Ubisoft deve surpreender nesta edição, com programação completa e jogos que são muito aguardados pelo público.
Assassin's Creed: Origins (Foto: Divulgação/Ubisoft) Assassin's Creed: Origins, Far Cry 5, South Park: A Fenda que Abunda Força e Just Dance 2018 serão alguns dos games...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.