Star Wars Battlefront 2 está no forno para PS4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 17 de novembro de 2017, mas teve um beta disponibilizado pela EA em outubro. Tivemos acesso aos testes e pudemos conferir alguns dos modos que estarão na versão final, ainda que de forma limitada. O que vimos foi um jogo com muito mais conteúdo que o primeiro, além de ser mais polido, bonito e empolgante. Ou será que nem tanto assim? Confira nossa análise prévia e saiba o que esperar do título:
Star Wars Battlefront 2 ganha data lançamento e modo campanha
O mesmo Battlefront de antes Conforme já visto na E3 2017, Star Wars Battlefront 2 é, em suma, o mesmo jogo de antes, apenas com uma roupagem nova, mais conteúdo e personagens. A jogabilidade básica está quase que totalmente presente, apenas com adições aqui ou ali, como o novo sistema de habilidades em cartas, muito mais completo e abrangente.
Testamos o beta de Star Wars Battlefront 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) A versão de testes disponibilizou as quatro modalidades mais básicas para teste, mas a EA promete muito mais para o lançamento, além da campanha. No beta, era possível jogar Galactic Assault, Starfighter Assault e Strike no Multiplayer, enquanto tínhamos ainda o Battle Scenarios, do modo Arcade. Vamos conhecê-los um pouco mais – todos ainda sem título oficial em português.
Galactic Assault O Galactic Assault é o multiplayer básico de Star Wars Battlefront 2 - e possivelmente onde você vai passar a maior parte de seu tempo. É nele que temos as grandes b...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.