O iPhone conta com novos efeitos das Live Photos a partir do iOS 11. A chegada da atualização de sistema permite a usuários podem escolher três novos efeitos que aplicam movimentos específicos na imagem. A ferramenta permite inserir efeitos de loop, vai e volta (no estilo do Boomerang do Instagram) e o modo de longa exposição (semelhante ao de câmeras profissionais). Cada um desses modos permite alcançar resultados que chamam atenção como imagens que se repetem e criar padrões com desenhos de luzes com a opção de exposição longa.
Após a escolha de um efeito, a interface de visualização das fotos animadas permite que a imagem seja compartilhada em forma de vídeo nas redes sociais e em mensageiros online. O que mudou no iOS 11: conheça 11 novidades interessantes no iPhone e iPad Passo 1. Abra o aplicativo de câmera e toque no ícone em forma de círculo, no topo da tela, para ativar o modo Live Photos – ele vai ficar amarelo. Em seguida, toque no ícone de obturador virtual e mantenha o aparelho enquadrando a cena que deseja captar. Para finalizar a Live Photo, toque novamente no obturador.
Opção para fazer Live Photos no iOS com iOS 11 (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Para ver a foto, toque na miniatura no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, deslize o dedo de cima para baixo.
Ação para ver as opções para uma Live Photo no iOS 11 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Toque sobre uma das opções de efeito para que ele seja aplicado na imagem. Nesse momento, será possível conferir o efeito em tela cheia no aparelho. Caso queira compartilhar a cena nas redes ou em outros apps, selecione o ícone de seta no canto inferior esquerdo da tela.
Opções de movimento e compartilhamento de uma Live Photo no iOS 11 (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Escolha uma das opções de compartilhamento para sua Live Photo, como Facebook e In...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.