Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Em FIFA 18, lançamento de futebol da EA Sports para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC, há o Ultimate Team, no qual os jogadores devem acumular moedas para contratar atletas e construir times para disputar partidas online e offline. Mesmo sem dinheiro para craques como Neymar e Cristiano Ronaldo, também é possível turbinar as equipes usando opções em conta e eficientes. Confira a lista com dez jogadores bons e baratos para usar no FUT.

Falcao García

Não se deixe enganar pelos baixos números de velocidade e estatura do atacante colombiano. Mesmo longe de seu ápice físico, Falcao ainda é um dos maiores matadores do jogo. O destaque fica para a finalização e cabeceio, que estão entre os maiores do FUT. O melhor de tudo é o preço, sempre abaixo de 5 mil moedas.

Falcao García é atacante bom e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Falcao García é atacante bom e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Falcao García é atacante bom e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marco Parolo

O meia da Lazio é uma presença quase certa em equipes italianas, graças aos excelentes números e valor atrativo. Muito equilibrado, ele é capaz de dominar completamente o meio campo com passes, chutes, desarmes e boa velocidade. Parolo custa pouco mais de 3 mil moedas no FUT.

Parolo é meia polivalente em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Parolo é meia polivalente em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Parolo é meia polivalente em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Michael Keane

Revelado pelo Manchester United, o zagueiro se destacou na temporada passada e foi parar no tradicional Everton. Sua carta no Ultimate Team do FIFA 18 é excelente, já que combina as principais características de um bom zagueiro, como força, boa marcação e velocidade. Atualmente, o defensor sai por pouco mais de 2 mil moedas.

Zagueiro é rápido, forte e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zagueiro é rápido, forte e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Zagueiro é rápido, forte e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dimitri Payet

Depois de boa passagem pelo West Ham, Payet agora é jogador do Olympique de Marseille e continua como uma boa alternativa para o lado de campo. Mesmo com números reduzidos em comparação com a última temporada, o francês de destaca pela ótima técnica ofensiva e sai por menos de 5 mil moedas.

Francês é habilidoso e eficiente em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Francês é habilidoso e eficiente em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Francês é habilidoso e eficiente em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ömer Toprak

O turco do Borussia Dortmund tem números equivalentes aos vistos em zagueiros bem mais caros do modo Ultimate Team, mas sai por menos de 3 mil moedas no game. Uma das opções boas e baratas da Bundesliga, Toprak pode fazer uma boa dupla com Sokratis, seu companheiro de equipe.

Zagueiro turco é seguro e em conta em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zagueiro turco é seguro e em conta em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Zagueiro turco é seguro e em conta em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fabinho

Peça chave do título do Mônaco no ano passado, Fabinho chegou com moral em FIFA 18, e conta com uma carta especialmente boa para a sua posição. Além de força e bons atributos defensivos, o brasileiro também não faz feio na distribuição de passes e condução da bola e atualmente sai por menos de 3 mil moedas.

Brasileiro é um dos destaques de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Brasileiro é um dos destaques de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Brasileiro é um dos destaques de FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gianluigi Donnarumma

O jovem goleiro do Milan já se firmou como um dos principais da posição na liga italiana e teve um upgrade considerável em FIFA 18. Com impressionantes 88 pontos em saltos e reflexos, Donnarumma é páreo duro para os atacantes, mesmo custando menos de 3 mil moedas.

Jovem arqueiro do Milan é ótima opção em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jovem arqueiro do Milan é ótima opção em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Jovem arqueiro do Milan é ótima opção em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bernardo Silva

Uma das grandes contratações do City ao lado de Gabriel Jesus, Bernardo Silva tem uma carta bastante equilibrada e versátil no Ultimate Team. Por menos de 5 mil moedas, você pode ter um meia rápido, extremamente habilidoso e útil na hora de distribuir passes e finalizar.

Português é jogador de alto nível em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Português é jogador de alto nível em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Português é jogador de alto nível em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gonzalo Castro

Quase fundamental em equipes iniciais da Bundesliga, o meia Gonzalo Castro é uma daquelas cartas que parecem boas demais para o seu valor. Por menos de 2 mil moedas, Castro é bom em praticamente todos os atributos e pode jogar em diversas regiões do gramado.

Meia é versátil e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Meia é versátil e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Meia é versátil e barato em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Stephan Lichsteiner

O experiente suíco é um dos principais nomes da posição na Calcio A e, para a alegria dos fãs da liga, custa muito barato. Ótimo defensor, Lichsteiner ainda é relativamente rápido, forte e bom passador, tudo isso por pouco mais de 1000 moedas.

Lateral da Juventus é um dos melhores da posição em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lateral da Juventus é um dos melhores da posição em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lateral da Juventus é um dos melhores da posição em FIFA 18 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você acha de FIFA 18? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.