A 99, empresa responsável pelo popular aplicativo de táxis, lançou seu próprio serviço de carros particulares: o 99POP, que concorre com Uber e Cabify. Com preços mais baratos do que os táxis convencionais, a categoria tem sido não só a principal escolha de muitos passageiros, mas também a fonte de renda de pessoas que ficaram desempregadas nos últimos anos, já que dá mais facilidade para motoristas autônomos encontrarem clientes.
Pensando nesse último grupo, trouxemos abaixo tudo o que você precisa saber para se tornar um motorista do 99POP, como, por exemplo, que tipo de carro é aceito, quais são os benefícios, além de ajudar a esclarecer dúvidas comuns sobre o processo. Quer saber se você se encaixa no perfil? Então confira.
99POP: saiba tudo sobre o serviço Táxi ou Uber? App compara preços e mostra qual é o transporte mais barato
Perfil do motorista Não basta ter uma carteira de motorista para começar a trabalhar com a 99POP, pois algumas exigências extras serão feitas pela empresa. A primeira delas é estar dentro da idade mínima exigida. Apesar de o Brasil emitir habilitação para pessoas a partir dos 18 anos, a 99 só aceita candidatos que tenham mais de 21 anos de idade. Outra condição é ter um smartphone com sistemas operacionais Android (a partir da versão 4.4 KitKat) ou iPhone (iOS). De acordo com o serviço, a versão da plataforma da Apple vai depender da região onde o motorista mora. Essa exigência é feita porque, para conseguir trabalhar, a pessoa deverá instalar o aplicativo 99 POP - Motor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.