A Sony é uma das marcas de destaque na Brasil Game Show 2017, com um dos maiores estandes da feira. A fabricante veio ao evento apresentar jogos que ainda não foram lançados ao público e também o PS VR, visor de realidade virtual do PS4, que chega ao país em breve. Ausente da festa, porém, está o PS4 Pro, modelo mais poderoso do console da empresa, que deve chegar ao Brasil até o início do ano que vem. "Ainda não sabia?", foi o que nos contou Jaime Casis, diretor de hardware da linha de videogames para a América Latina. Confira o que ele falou com o TechTudo.
PS4 Pro: o que muda na nova versão do console da Sony Caro, mas Xbox One X chega ao Brasil até o Natal
PS4 Pro: quando? Muitos fãs estão afoitos sobre o lançamento nacional do PS4 Pro no Brasil. No exterior o modelo já está disponível há muitos meses e rendeu boas melhorias ao visual de jogos diversos, graças ao seu poder superior de processamento em relação ao aparelho original. A Sony concedeu uma data durante a feira, mas em seguida informou que “a data estava incorreta” aos veículos de imprensa que estiveram com Jaime Casis e outros executivos no evento de jogos eletrônicos em São Paulo.
PS4 Pro é versão turbinada do console da Sony (Foto: Divulgação/Sony) Originalmente, de acordo com Casis, o PS4 Pro deveria ser lançado no Brasil entre “o final de dezembro e início de janeiro, não mais do que isso” — para o Natal. A companhia, porém, contraria a informação e diz agora que o console chegará por aqui até o fim do atual ano fiscal — que termina só no final de março de 2018. Leve a segunda informação em conta, por ter sido enviada pela própria Sony, mas não se surpreenda se o modelo aparecer por aqui antes de março, contudo.
Jaime Casis, da PlayStation, conversou sobre as novidades com o TechTudo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
E o preço? Esse é o tipo de informação que não é divulgado com antecedência em termos de lançamentos nacionais de peso nos games, por isso Casis comentou que não havia qualquer previsão ou planos concretos sobre o valor. Além disso, o PS4 Pro deve chegar aqui só com o modelo padrão, acompanhando console e controle, sem qualquer jogo ou pacote especial. Vale lembrar que, no exterior, o videogame sai por US$ 400, ou pouco mais de R$ 1,2 mil, em conversão direta do dólar.
Planos para o VR
Sobre o PS VR, Jaime Casis disse que é um aparelho extremamente estratégico e com muitos bons planos para o Brasil. “Demoramos a lançá-lo por aqui, pois es...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.