Gwent, jogo de cartas da CD Projekt RED para PS4, Xbox One e PC, está na Brasil Game Show 2017, em São Paulo, com um estande temático, decorado e com muitas estações de teste para quem quer arriscar duelos. Mas a principal novidade ficava a portas fechadas, dentro da uma sala privada, onde o TechTudo esteve presente para conferir: o modo campanha chamado “Thronebreaker”, que chega em breve, e adicionará elementos que lembram os clássicos Diablo e também Pokémon TCG — do Game Boy Color!
Como jogar Gwent, card game grátis para PS4, Xbox One e PC
Gwent + The Witcher Gwent Thronebreaker é uma expansão para o cardgame que adiciona um modo de campanha de verdade. Nada de escolher sua história por menus ou contada apenas por duelos, como em jogos concorrentes, no mesmo estilo. O jogador controla um personagem no mapa, mas não apenas isso, temos história tão relevante presente que podemos dizer que este adicional “continua” a saga de The Witcher.
Gwent na BGS: jogo terá modo campanha (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) O “Continua” veio em aspas por conta da cronologia, apenas. Thronebreaker tem eventos que se passam antes de toda a saga The Witcher, focados na Rainha dos Reinos do Norte, Meve. Ela aparenta ser a personagem central, e única a ser controlada pelo jogador. No momento da apresentação da nova versão, vimos um pouco da jogabilidade de exploração de mapa — isso mesmo, você anda com Meve por aí, explorando locais e falando com as pessoas. De longe, Thronebreaker lembra um pouco a série Diablo. Não há combates em tempo real, mas toda a visão isométrica, ambientação medieval e gráficos dinâmicos estão lá. Há diálogos que aparecem no mapa, mas também há conversas com opções guiadas pelo jogador, mais voltado para o que já era The Witcher. Os combates, entretanto, são somente pelo sistema de cartas do próprio Gwent.
Gwent ganha campanha Thronebreaker (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Meve parece ser uma excelente personagem para começar esse tipo de saga, essa expansão com campanha. É uma figura que ainda não foi explorada por completo no universo de The Witcher e ter sua representação em Gwent é ideal para também apresentar esta saga a novos jogadores — já que usar a figura “cansada” de Geralt poderia ser um erro.
Campanha com mais cartas! A expansão Thronebreaker trará 20 cartas inéditas para os baralhos dos jogadores. Quando você comprá-la — sim, será paga, mas ainda sem preço — receberá versões normais desses cards au...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.