O All in One LG 22 foi lançado no Brasil chamando atenção pelo preço abaixo da média para PCs do tipo (R$ 2.199) e design moderno. Apesar de ter concorrentes poderosos de marcas como Lenovo e Dell, o aparelho da LG investe em detalhes que deixam o produto com diferenciais, como funcionamento silencioso e customização do hardware interno. É possível, por exemplo, dobrar a memória RAM e o armazenamento com facilidade.
Veja os melhores computadores All-in-One do Brasil por até R$ 3.000 Quanto à ficha técnica, o All in One LG 22 tem especificações modestas, como memória RAM de 4 GB, HD de 500 GB, processador Intel Celeron N3450 e tela de 21,5 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels). Essas são características que podem deixar dúvidas, principalmente quando comparadas às configurações de notebooks com preços mais competitivos. Descubra abaixo as vantagens e desvantagens do computador.
LG All in One 22: veja prós e contras e descubra se este computador é ideal para você (Foto: Divulgação/LG)
Prós 1. Produto compacto O design estiloso do All in One LG 22 não é o único ponto elogiado na aparência do PC. Com dimensões de 50 x 18 x 40 cm e peso de 3,9 kg, o computador tem tamanho compacto e interessante para quem não pretende ocupar muito espaço no escritório. O tamanho do L...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.