Direto de 1997, o primeiro Age of Empires retorna para o Windows 10 com novo nome e gráficos refeitos. Agora chamado de Age of Empires: Definitive Edition, o jogo sai apenas no final de outubro, mas já estava em sua versão completa para testes durante a Brasil Game Show 2017 — a BGS, em São Paulo. O TechTudo jogou uma partida completa contra o computador e pôde conferir não só a jogabilidade, mas também o visual que está bem caprichado.
PS4 Pro vem para o Brasil apenas com pacote básico Mais caro, Xbox One X chega ao Brasil até o Natal
Um novo velho “Age” Age of Empires é um dos jogos mais influentes de seu gênero. Não se trata do primeiro game no estilo de estratégia em tempo real, mas daquele que tem maior importância em “desenvolvimento de civilização e combate militar”. Não tão realista quanto os concorrentes, o primeiro “Age” levava a diversão ao máximo conceito, e foi nisso que o jogo acertou e fez fama como um dos mais queridos.
Age of Empires Definitive Edition na BGS 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) A nova versão mantém tudo isso intacto, mas melhora consideravelmente a experiência. Jogar “Age” hoje ainda é divertido, mas pode frustar quem esperar gráficos suaves e outras melhorias visuais...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.