Impressoras 3D que podem ser controladas via smartphone tendem a oferecer recursos e perfil mais acessível, fatores ideais para quem quer começar no ramo, mas não tem conhecimento técnico suficiente. A seguir, você vai conhecer modelos de impressoras 3D que podem ser controladas via celular, oferecendo a praticidade de se enviar arquivos e modelos para impressão direto de um app para Android ou iOS.
Impressora 3D promete ser a mais fácil de usar do mundo A maioria das impressoras, no entanto, não é vendida no Brasil. Por conta disso, considere que o preço apresentado é convertido diretamente do dólar. Caso você decida investir em uma dessas máquinas, haverá valores extras, como frete, custos de cartão de crédito e possíveis taxas alfandegárias.
Cube Gen3 – R$ 7.600
Impressora é voltada para uso caseiro e é vendida no Brasil (Foto: Divulgação/3Dsystems) A Cube Gen3 tem como grande vantagem estar entre os dois modelos da lista que estão disponíveis para compra no Brasil, dispensando assim questões referentes à importação do equipamento. Compacta, a impressora pode ser completamente controlada pelo celular no processo de impressão, que usa ABS reciclável ou PLA. Medindo 33,5 x 34,3 x 24,1 cm e pesando 7,7 quilos, a Cube Gen3 é uma impressora compacta, voltada para uso doméstico. Segundo o fabricante, cada cartucho de resina dá conta de imprimir entre 13 e 14 modelos. A impressora usa dois jatos de extrusão e imprime camadas de 70 microns no modo convencional, para maior qualidade e detalhes, ou de 200 microns, n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.