Project Cars, aguardado jogo de corrida com gr?ficos que competem com a realidade, acaba de sofrer mais um atraso e agora ser? lan?ado no dia 2 de abril. O lan?amento ? v?lido para as vers?es do PlayStation 4, Xbox One e PC, mas n?o para o Nintendo Wii U, que continua sem data prevista.

Project Cars: testamos o game que traz gr?ficos de ponta e muita realidade

Project Cars ainda vai demorar um pouco mais antes de chegar ?s m?os dos jogadores (Foto: Wind Portal)

O desenvolvimento de Project Cars tem sido um pouco conturbado, com adiamentos gerais, atrasos espec?ficos de certos videogames e at? vers?es canceladas para o PlayStation 3 e Xbox 360. Inicialmente, o t?tulo seria lan?ado em novembro de 2014, sofrendo um atraso para mar?o e agora abril.

Segundo os produtores, este tempo extra ser? usado para dar um polimento a mais ao jogo, garantindo uma melhor qualidade no lan?amento. O chefe da Slightly Mad Studios, Ian Bell, mencionou que foi uma decis?o d

... if?cil mover a data, pois sabe que os f?s est?o ansiosos para colocarem suas m?os no game, mas ele acredita que a espera vai valer a pena.

Via VG247

Project Cars ser? o melhor simulador de corrida? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.