O aplicativo de notas da Apple, presente no iPhone, iPad e iPod Touch, uma função útil para quem gosta de fazer anotações no papel: a possibilidade de escanear documentos usando a câmera do celular, que estreou na atualização do iOS 11. O arquivo pode ser convertido em PDF e enviado para a nuvem. Existe ainda a sincronização com outros dispositivos, como Macs, desde que estejam conectados à mesma conta iCloud.
Se você já instalou o iOS 11, confira como usar o scanner do app Notas no smartphone da Apple. A funcionalidade está disponível para os aparelhos lançados a partir de 2013, com exceção do iPhone 5C, atualizados com a última versão do sistema operacional.
O que muda com o iOS 11: veja principais novidades do sistema O que mudou no iOS 11: conheça 11 novidades interessantes no iPhone e iPad Passo 1. Abra o aplicativo de Notas e clique sobre o botão no canto inferior direito da tela para criar uma nova nota. Em seguida, toque sobre o ícone de mais (+).
Crie uma n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.