Mortal Kombat comemora 25 anos em 2017 e, para comemorar, o designer Ed Boon veio ao Brasil, novamente dentro da Brasil Game Show. Ele interagiu com os fãs, falou de sua série, experiência na criação de jogos e, claro, distribuiu autógrafos. Boon falou ao TechTudo e comentou, entre outras coisas, sobre a possibilidade de um remake do primeiro game, novos crossovers, futuro de Injustice e quadrinhos. Confira detalhes do bate-papo:
Leia o review de Injustice 2
Afinal, vamos comemorar? Ed Boon está ciente de que a comemoração dos 25 anos de Mortal Kombat pode passar desapercebida, de certa forma, pelos fãs, mas garante que haverá novidades especiais nos próximos meses. “Fizemos algumas coisas, já, como um painel especial na Comic-Con, nos EUA. Injustice 2 também é parte da celebração, por termos personagens de MK nele. Ao longo dos próximos meses, iremos comemorar mais, com mais novidades a respeito da saga”, disse.
Ed Boon, criador de Mortal Kombat e Injustice (Foto: Felipe Vinha/TechTudo) Ainda sobre a saga, Ed Boon descartou a possibilidade de um remake em alta definição do primeiríssimo jogo, de 1992. “Eu acho que, para os dias de hoje, não faria sentido nem seria tão competitivo. Talvez Mortal Kombat 2 fosse uma opção melhor. Eu vi algumas demos que fãs fizeram e seria algo muito nostálgico, realmente, mas não temos planos sobre este relançamento”, adicionou.
Mortal Kombat vs. DC 2 Outra possibilidade também descartada é a de ter um novo encontro entre o Universo DC - com Superman, Batman e Mulher-Mar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.