Usuários de iPhone e iPad podem baixar novamente aplicativos baixados anteriormente e que não estão mais instalados no celular ou tablet. Esse procedimento, presente em versões antigas do sistema da Apple, ficou ainda mais simples no iOS 11. A App Store reúne em uma única página todos os downloads realizados usando aquela mesma Apple ID (conta nos serviços da Apple).
Dessa maneira, é possível encontrar apps que não estão mais instados, mas que foram comprados e podem ser baixados de novo. O tutorial a seguir ensina como encontrar esses programas na loja de aplicativos do iPhone ou iPad.
iOS 11 tem App Store renovada que facilita a recuperação de apps instalados previamente (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) iOS 11.0.3 chega ao iPhone com correção de áudio; veja como atualizar Passo 1. Toque no ícone da App Store e vá para a visualização "Hoje" da loja virtual. Em seguida, toque em sua foto, no canto superior direito da tela.
Caminho para acessar o perfil de usuário na App Store no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Nesse momento, toque na opção "Compras" para ver a lista com todos os apps que foram baixados com a Apple ID cadastrada. Para baixar, basta tocar no ícone de nuvem ao lado da descrição do app. Você também pode ver apenas os apps baixados em outro aparelho da Apple tocando em "Não em este iPhone".
Caminho para acessar a lista de apps compradas com uma ID Apple na App Store do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Role a lista de apps para encontrar aquele que deseja baixar. Como dito anteriormente, basta tocar no ícone de nuvem ao lado do nome do app para que o download seja iniciado.
Ação para baixar um app na lista de ferramentas baixadas com uma App ID no iPh...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.