Usuários de iPhone podem baixar documentos da web e de aplicativos diretamente para o aplicativo oficial Arquivos. Lançada no iOS 11, essa ferramenta reúne em um único lugar todos os documentos e mídias (fotos e vídeos) do usuário. Além da integração com serviços na nuvem, o app Arquivos pode armazenar fotos, vídeos e documentos de mensageiros, aplicativos de email e redes sociais instaladas no iPhone.
O procedimento a seguir, que também funciona no iPad, é ideal para quem guarda no smartphone da Apple arquivos importantes.
iPhone 7 vermelho-com marca 3-faixa (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) iOS 11.0.3 chega ao iPhone com correção de áudio; veja como atualizar
Como salvar documentos e mídias no app Arquivos Passo 1. Abra o documento que recebeu e toque no ícone de compartilhamento, no canto superior direito da tela.
Caminho para visualizar opções de compartilhamento para um arquivo recebido no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Toque na opção "Salvar em Arquivos" e selecione a pasta de destino. Note que é possível salvar o arquivo no iPhone ou no iCloud Drive. Selecione a pasta que deseja e toque em "Adicionar".
Opção para salvar um documento ou mídia no Arquivos para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Como abrir documentos e mídias salvos no Arquivos Passo 1. Toque no ícone do app "Arquivos" e acesse o local onde salvou o documento.
Caminho para acessar documentos no app Arquivos do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Toque na pasta onde está o arquivo para que ele seja visualizado. Você deve escolher o documento para que ele seja aberto.
Caminho para acessar um documento baixado para o app Arquivos do iPhone (Foto: Reprodução/Marv...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.