O iPhone e o iPad ganharam uma maneira mais fácil de organizar os aplicativos que aparecem na tela inicial do celular. Com o lançamento do iOS 11, a Apple passou a permitir que o usuário selecione vários ícones para movê-los de uma vez entre as telas ou adicionar todos a uma pasta. Dessa forma, não é necessário recorrer ao dock (conforme muitos usuários já se acostumaram a fazer) ou criar pastas temporárias para mover vários apps entre as telas.
Veja a seguir como selecionar e mover vários ícones de uma vez no iPhone. Vale lembrar que este é um recurso exclusivo do iOS 11 – o sistema é compatível com os aparelhos lançados a partir de 2013, com exceção do iPhone 5C.
iOS 11 permite mover vários apps de uma vez; veja como (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Falha em protocolo WPA2 de redes Wi-Fi provoca corrida por solução Passo 1. Toque sobre o ícone de um app qualquer e mantenha o dedo pressionando por alguns instantes até que eles comecem a tremer. Agora, selecione o primeiro app que você quer mover e, sem soltar, use outro dedo para tocar sobre os demais.
Editando tela inicial do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Com os apps selecionados, você pode trocar de tela e abrir pastas livremente. Posicione os ícones no local desejado e, por fim, basta soltá-los.
Movendo vários apps de uma vez (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Aproveite as dicas para organizar facilmente seus apps no iPhone ou iPad co...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.