Após a Wi-Fi Alliance se pronunciar sobre falhas graves no protocolo WPA e WPA2 de Internet sem fio é a vez de gigantes de tecnologia se posicionarem sobre a vulnerabilidade que afeta todos os tipos de dispositivos conectados por meio desse tipo de rede. A brecha permite que atacantes acessem o tráfego de uma rede Wi-Fi e interceptem informações. Em alguns casos, podem até mesmo modificar pacotes e injetar malware em sites. Segundo dois pesquisadores belgas, responsáveis pela descoberta, Android, Linux, Windows, macOS e iOS são afetados pela falha.
Lista revela cidades com mais dispositivos vítimas de botnet
Microsoft corrige problema em protocolo Wi-Fi com patch Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft) Mais cedo, o grupo Wi-Fi Alliance, agradeceu ao trabalho da dupla Mathy Vanhoef e Frank Piessens, da KU Leuven, e disse que o problema pode ser resolvido através de atualizações de software. Sobre esses updates que estão chegando novidades. A Microsoft disse que já corrigiu o problema para clientes que executa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.